Fretes e Entregas


Nossas mercadorias são enviadas pelos correios, ou seja, via SEDEX (Prazo médio de entrega 1 à 5 dias úteis) ou PAC (Prazo médio de entrega 5 à 18 dias úteis).

O prazo exato para sua região pode ser calculado informando seu CEP antes de finalizar o pedido, lembrando que o prazo só começa a contar após confirmação do pagamento.

Para calcular o valor do frete para entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar cor, número ou tamanho e clicar em “Comprar”.

Você será direcionado para o carrinho de compras, basta inserir o CEP no campo correspondente logo abaixo dos produtos, clicar em “Calcular” e será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis. 

 

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Divicountry, após confirmação dos dados cadastrais.

 

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Os Horários de entrega são de Segunda à Sexta (dias úteis) das 8h às 17h e em algumas localidades também aos Sábados das 8h às 12h.

Confirme os dados informados para entrega. IMPORTANTE: Na falta do número, favor inserir Quadra e Lote, na falta destas informações o pedido ficará pendente até a confirmação. Não entregamos em Zona Rural.

 

AUSÊNCIA DO RECEBEDOR: São feitas 2 tentativas de entrega, após 2 tentativas sem êxito o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Divicountry e você receberá uma notificação. As entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial (8h às 18h).

 

FATORES NATURAIS OU ADVERSOS:

Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorram chuvas fortes, acidentes ou greve na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Para acompanhar o andamento de sua entrega junto ao transportador acesse "Meus pedidos" localize o número do pedido e clique no código de objeto para rastreamento.

 

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA

Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento no máximo 90 dias após o prazo expirado. Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato. 

 

ALTERAR ENDEREÇO

Para alterar seu endereço de entrega após fechamento do pedido, contate imediatamente nossa Central de Atendimento.

 

ATENÇÃO: Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de crédito | Cartão de débito | Depósito | Boleto Bancário