Trocas e Devoluções


Precisa trocar ou devolver algum produto? é bem fácil. Entra em contato com a gente pelo telefone (37) 3511-1151 ou manda no nosso whatsapp (37) 9 9873-3213, durante o horário comercial de segunda a sexta, de 8h às 18h e no sábado de 9h às 12h.

Se preferir pode enviar e-mail também, coloca no assunto: “Troca e Devolução”, nosso endereço é: divicountry@hotmail.com, aí, é só você identificar seu pedido e produto que deverá ser trocado ou devolvido.

Ah! Temos algumas regras, então fique atento:

 

PRAZO PARA TROCA

O prazo para troca é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. O produto não deve conter sinais de utilização, ele deve estar:

  • Na embalagem original ou embrulhado em papel pardo
  • Acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica),
  • Com todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Já os produtos com defeitos tem prazo de troca de até 90 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

 

PRAZO PARA O CANCELAMENTO DA COMPRA

Para cancelar a sua compra o prazo é de até 7 dias após o recebimento do produto segundo o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

ATENÇÃO: Toda intenção de cancelamento deve obrigatoriamente ser comunicada à Divicountry antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Então você tem até 7 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução de um produto na Divicountry. É só falar com a gente!

 

COMO DEVOLVER A MERCADORIA

  • A mercadoria deve ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e manuais.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Divicounty se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

CARTÃO DE CRÉDITO: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 3 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

 

BOLETO BANCÁRIO: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis após a Divicountry receber o produto.

 

Não haverá restituição do valor do frete (depende da negociação prévia entre a Divicountry e o cliente). E não são aceitas contas de terceiros.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. Lembrando, o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de crédito | Cartão de débito | Depósito | Boleto Bancário